Política de troca
Politica de Troca
TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do Fale conosco, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até 30 dias útil, a contar da data do recebimento.
Apos o contato, um dos nossos analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, barrinha);
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça
- Não trocamos peças na liquidação/promoção, peças branca e de renda.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do Fale conosco, informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até 30 dias útil, a contar da data do recebimento.
Apos o contato, um dos nossos analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, barrinha);
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça
- Não trocamos peças na liquidação/promoção, peças branca e de renda.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:
- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.